Grupo Portucel Soporcel - SetúbalContinua a desenvolver a sua presença comercial no mercado angolano
Por Jornal Rostos
O mercado angolano destaca-se pelo seu potencial de crescimento, aspecto que justifica a quinta presença consecutiva da Empresa na FILDA. O Grupo tem vindo a dar um crescente apoio aos parceiros locais na divulgação das suas marcas Premium Navigator, Pioneer, Inacopia, Target e Soporset, reforçando o seu nível de superior qualidade.
Recorde-se que, actualmente, a marca Navigator é distribuída em exclusivo em Angola pelas empresas ECIL e NCR, e a marca Pioneer é distribuída, também em exclusivo, pela MELIK. De destacar, ainda, a parceria estabelecida com a empresa SC2 que assegura a distribuição da marca Target.
Tendo como objectivo estratégico, em todos os mercados onde marca presença, atingir uma posição de liderança destacada no segmento mais exigente em termos
de qualidade, o Grupo está a prestar uma atenção especial ao mercado angolano, com um orçamento específico e uma força de vendas dedicada . A Empresa tem igualmente apostado num relacionamento mais directo e activo com as maiores gráficas do país, através da realização de apresentações técnicas, numa lógica de parceria, como complemento da colaboração prestada no âmbito do projecto dos livros escolares produzidos em Angola.














