Saltar para o conteúdo
Vida

Lipton anima praias de todo o país

Lipton vai marcar presença na Praia de Albarque, em Setúbal, nos dias 29 e 30 de Julho, com um espaço - integrado no Made in Café - onde as pessoas poderão usufruir de momentos de verdadeira descontracção enquanto experimentam a frescura e sabor dos produtos da marca. A iniciativa, que percorrerá dezenas de praias de norte a sul do pais, faz parte da campanha de Verão “Lipton Let’s Dance”, que promete pôr toda a gente a dançar ao sabor de Lipton.

2 min de leitura
Lipton anima praias de todo o país

Por Jornal Rostos

A zona Lipton será composta por ‘pufs’ dispostos ao longo de uma área de sombra, e contará com a participação de um DJ, que irá manter a animação durante todo o dia, para além de um grupo de promotores a fazer sampling. A única condição de acesso é a compra de um Lipton Ice Tea.

Esta acção, que decorre entre as 11h00 e as 19h00, pretende estabelecer uma interacção dinâmica com os consumidores, pelo que são organizados trinta minutos de dança, repetidos ao longo do dia, ao som de “Funkie Boogie”, a música do anúncio protagonizado pelo actor Hugh Jackman. Há também oferta de prémios para quem fizer o maior número de compras Lipton.

Com este tipo de acções de praia, a marca pretende reforçar a sua posição de mercado e tornar Lipton Ice Tea “a bebida de eleição para matar a sede neste Verão”, como explica Patrícia Jesus, Lipton Brand Manager.

A acção já passou por Amarante, Viana do Castelo, Esposende, Valadares, Sesimbra, Porto Covo, Melides e Mértola e irá abranger muitas outras praias do país, desde o litoral a praias fluviais e parques aquáticos no interior.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção