FISIPE - BARREIROApresentou prejuízos superiores a três milhões de euros no primeiro semestre

Por Jornal Rostos
A FISIPE, no Lavradio, concelho do Barreiro, refere o Jornal de Negócios, apresentou hoje os seus resultados operacionais para o semestre de 2010.
É sublinhado, que o resultado consolidado líquido cifrou-se num prejuízo de 3,18 milhões de euros, quando em período homólogo apresentou lucros no valor de 1,1 milhões de euros.
Segundo o JN, a FISIPE, no primeiro trimestre, tinha anunciado prejuízos de 1,44 milhões de euros, motivados por uma descida das vendas de 13%.
Agora, concluído o primeiro semestre os resultados da FISIPE apresentam uma subida de 13,37% nos proveitos operacionais, face ao primeiro semestre de 2009, mas uma subida de 24,63% nos custos operacionais.
“Esta subida dos custos revelou-se determinante no resultado líquido apresentado pela empresa.” – sublinha o Jornal de Negócios, que recorda, que no ano de 2009 a empresa registou lucros no valor de 1,9 milhões de euros.














