No Porto de SinesVai ser recebido porta-contentores de 14 mil TEUs
A Administração do Porto de Sines divulga a chegada do porta-contentores de 6ª geração, MSC Emanuela, um dos maiores navios do mundo que fará escala no Terminal de Contentores de Sines (Terminal XXI) amanhã, 19 de Outubro, às 15h.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
O novo «Megacarrier» MSC Emanuela, que faz a sua viagem inaugural, tem capacidade de 14 TEUs, 366 metros de comprimento, 51 metros de boca e exige um calado de 16m, o que faz de Sines o único porto português com capacidade para o receber.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.