Saltar para o conteúdo
Vida

TMN lança Samsung Galaxy Tab,com assinatura gratuita do semanário Expresso e licença de navegação NDrive vitalícia

Depois de em Julho deste ano ter inaugurado, com o Samsung Galaxy S, uma nova classe de smartphones vocacionada para uma experiência de utilização integrada, inovadora e inteligente, a TMN introduz no mercado o Samsung Galaxy Tab, um equipamento que garante a evolução do smartphone para o tablet permitindo sem paralelo o acesso à Internet, a aplicações e conteúdos em mobilidade.

2 min de leitura
TMN lança Samsung Galaxy Tab, com assinatura gratuita do semanário Expresso e licença de navegação NDrive vitalícia

Por Jornal Rostos

Para além de todas as características ideais para a navegação Web e o acesso a conteúdos multimédia, o Samsung Galaxy Tab da TMN apresenta-se como uma verdadeira mais-valia já que inclui de forma gratuita a assinatura digital do semanário Expresso. Ao longo de um ano, os clientes da TMN que tiverem adquirido um Samsung Galaxy Tab vão poder aceder todas as semanas, onde quer que se encontrem, às páginas do Expresso no ecrã do seu tablet.

Adicionalmente, o Samsung Galaxy Tab da TMN incorpora em exclusivo uma licença de navegação NDrive vitalícia, com o mapa de Portugal e Ilhas e ainda informações de trânsito, tornando-o ainda mais útil quando em mobilidade.

Revelando uma forma alternativa de armazenamento de informações, quer profissionais, quer de lazer – fotos, vídeos, músicas, e-books, ficheiros –, o Samsung Galaxy Tab da TMN apresenta-se como o equipamento ideal para, em casa, aceder às redes sociais ao mesmo tempo que se vê televisão ou, em plena mobilidade, entrar na Internet, abrir um e-book, ouvir uma música, efectuar um pagamento, consultar um ficheiro ou tirar partido de uma das milhares de aplicações, incluindo jogos, disponíveis no Android Market.

Ao nível das especificações técnicas, destacam-se no Samsung Galaxy Tab a Plataforma Android 2.2, o acesso à Internet 3,5G, com velocidades de download até 7,2 Mbps e upload até
5,76 Mbps, acesso a redes sociais, e-mail, Instant Messaging e integração com calendário (Google, Facebook, Outlook). Caracterizam ainda o Samsung Galaxy Tab o ecrã táctil WSVGA (600 X 1024) de 7’’, a câmara fotográfica de 3,2 Mpx com autofocus e flash LED, Suporte Flash e Multi Touch, o processador de 1GHz, a memória interna de 16GB, o slot para cartão de memória microSD até 32GB e capacidade para realizar chamadas de voz e vídeo.

O Samsung Galaxy Tab encontra-se em pré-registo em www.tmn.pt e demonstração num conjunto de lojas PT Bluestore de Norte a Sul do país.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção