Saltar para o conteúdo
Vida

Salão dos Bombeiros Voluntários de SinesBEBÉ VIDA esclarece futuros papás sobre Criopreservação de Células Estaminais

A Bebé Vida promove, no dia 20 de Outubro, pelas 18h00, no Salão dos Bombeiros Voluntários de Sines, uma sessão de esclarecimento sobre a criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical.

1 min de leitura
Salão dos Bombeiros Voluntários de Sines BEBÉ VIDA esclarece futuros papás sobre Criopreservação de Células Estaminais

Por Jornal Rostos

A sessão tem como objectivo esclarecer os futuros pais acerca de todo o processo de criopreservação de células estaminais, desde a aquisição do kit, a recolha do sangue e as vantagens de preservação deste tipo de células.

A inscrição é gratuita, através do e-mail mamas.sem.duvidas@bebevida.com ou do telefone 212 744 021 / 918 258 113, indicando nome, contacto, localidade e data prevista para o parto.

Para mais informações, consulte www.bebevida.pt ou www.facebook.com/paginabebevida

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção