V Semana Nacional de Business Angels

Por Jornal Rostos
O tema da edição deste ano "Dar a volta à crise, com os Business Angels" tem como objectivo afirmar a importância dos Business Angels, num momento crítico do nosso país, como elementos chave na criação e expansão de empresas de elevado potencial de crescimento.
Ao longo da semana decorrerão - nas cidades de Cascais, Coimbra, Covilhã, Évora, Guimarães, Lisboa, Porto e Santarém - conferências, fóruns de discussão e apresentações públicas de projectos à procura de financiamento, bem como de projectos que já obtiveram financiamento de Business Angels e que pretendem partilhar a sua experiência como um exemplo a seguir.
A V SNABA inclui ainda a realização de um workshop, no âmbito do ACCESS ICT (www.access-ict.com), iniciativa da Comissão Europeia da qual a FNABA é uma entidade parceira, com o objectivo de apoiar empresas, que receberam fundos para investigação (FP6 e FP7), no acesso a financiamento por parte de Business Angels, para a comercialização dos resultados da investigação realizada. "














