Saltar para o conteúdo
Vida

Embaixadores Toyota desvendam no Youtube a relação com os automóveis

Este testemunho sobre a paixão automóvel integra um conjunto de 5 entrevistas realizadas aos embaixadores da marca que serão públicadas, ao longo do mês de Agosto, no Youtube.com e outras redes sociais Toyota.

2 min de leitura
Embaixadores Toyota desvendam no Youtube a relação com os automóveis

Por Jornal Rostos

Para além da atriz e apresentadora Cláudia Vieira, a Toyota desafiou os Embaixadores Ricardo Carriço, Nilton, Sofia Cerveira e Luís Represas a descreverem a relação pessoal com os carros, resultando em vídeos descontraídos, intimos e divertidos, onde cada um dá a conhecer a importancia do automóvel e o seu quotidiano ao volante.

Se uns revelam fazer muitos quilometros em viagens longas, outros partilham o seu percurso diário na cidade ou até os locais onde vão relaxar. São várias as curiosidades confidenciadas ao longo dos 5 vídeos que a Toyota vai partilhar e que permitem aos vários fãs descobrirem um pouco mais sobre cada uma destas figuras públicas.

Esta iniciativa Toyota tem como objectivo aproximar os Embaixadores Toyota dos vários públicos da marca, em especial através da página "5 ao Volante" no Facebook, dinamizando nas redes sociais uma parceria de associação de imagem iniciada em 2004 e que pretende levar às pessoas o lado mais emocional e humano da marca.

Vídeo Claúdia Vieira:http://youtu.be/WP6FJOrBI8c
Facebook 5 ao Volante:http://www.facebook.com/5aovolante

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção