Saltar para o conteúdo
Vida

Porto de Sines representa a Associação dos Portos de Portugal em LuandaPortos Portugueses promovem-se em Angola

O Porto de Sines representou a APP – Associação dos Portos Portugueses na segunda edição da feira de transportes e logística de Angola, a EXPOTRANS 2012, que se realizou entre os dias 22 e 25 de novembro, em Luanda.

1 min de leitura
Porto de Sines representa a Associação dos Portos de Portugal em Luanda Portos Portugueses promovem-se em Angola

Por Jornal Rostos

Com um stand promocional alusivo às infraestruturas portuárias nacionais, a APP esteve representada por Eduardo Bandeira, Diretor da Qualidade do Porto de Sines, que recebeu o Ministro dos Transportes de Angola, Augusto da Silva Tomás.

Esta edição da EXPOTRANS ocupou dois pavilhões da FIL – Feira Internacional de Luanda e contou com cerca de seis dezenas de empresas e entidades angolanas e internacionais ligadas aos setores dos transportes e da logística. Paralelamente, realizaram-se um conjunto de conferências e seminários sob o tema genérico “A logística e os Transportes pelo crescimento de Angola”.

O mercado angolano apresenta-se como uma excelente oportunidade para o Porto de Sines, ainda para mais quando recentemente foi iniciado um novo serviço semanal com ligação aos portos de Luanda e Lobito, operado pela MSC – Mediterranean Shipping Company.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção