Sunergetic – MoitaDistinguida com Prémio Excelência no Trabalho

Por Jornal Rostos
O Prémio Excelência no Trabalho é um estudo de desenvolvimento de capital humano desenvolvido pela Heidrick & Struggles em parceria com o Diário Económico e o ISCTE Business School e é o maior estudo do género realizado em Portugal, indo já na sua 3ª edição. Refira-se que já o ano passado a Sunergetic tinha sido distinguida com o prémio Evolução.
Saber individual complementado em equipa
“Para a Sunergetic este importante galardão premeia acima de tudo a nossa fantástica equipa, pois fazem com o seu desempenho no dia-a-dia que seja um orgulho pertencer a esta organização! Pessoalmente é um enorme privilégio poder contar com pessoas deste profissionalismo e dedicação e sei que a marca Sunergetic estará sempre em boas mãos e o coletivo acima do individual, pois a nossa força reside no saber individual complementado em equipa.” – refere o administrador Frederico Rosa.
Uma gestão baseada nas pessoas e nas suas competências
“Quero ainda agradecer a todos os accionistas da empresa, pelo seu envolvimento e aporte que sempre trouxeram para o desenvolvimento da companhia, assim como pelo facto de acreditarem que uma gestão baseada nas pessoas e nas suas competências é o caminho a trilhar para criar valor com a nossa acção e poder competir por qualidade. Obrigado pelo vosso apoio” – acrescenta o administrador da Sunergetic.
Dar a cara e construir oportunidades e emprego
“Nos dias que correm, onde o nosso sector (tal toda a economia) sofre uma quebra durissima que é particularmente dura para as micro e pequenas empresas, gostava também de dedicar este prémio aos verdadeiros empreendedores de sucesso: aqueles que depois de caírem tornam a levantar-se, a lutar, a dar a cara e a construir oportunidades e emprego. Todos vocês são a minha inspiração, pois sei que o carácter fortalece nas adversidades e que é preciso muita coragem para nos levantarmos quando parece que o Mundo nos quer deitar ao chão. Obrigado por darem o exemplo” – refere Frederico Rosa.
Rendimento individual para o trabalho de equipa
“Queria ainda alongar este agradecimento a todos os pequenos clubes e associações, muitos deles em grandes dificuldades de sobrevivência, que através do desporto ensinam diariamente a jovens (e menos jovens) os méritos de acções como preparação, compromisso, rendimento individual, objectivos coletivos e trabalho de equipa.
Numa sociedade cada vez mais competitiva, não devem de ter dúvidas que este é um ensinamento que devem promover e que são um local privilegiado para quem o quiser obter, muitas vezes de forma gratuita ou a um custo reduzidissimo. No meu caso pessoal, agradeço ao centenário FC Barreirense o facto de me ter proporcionado desde cedo a importância do compromisso e rendimento individual para o trabalho de equipa de modo a concretizar a obtenção de resultados. Um grupo de pessoas normais pode de facto atingir resultados extraordinários” – sublinha o administrador da Sunergetic.
Partilhar a nossa experiência
“Mais uma vez, e a exemplo do que fizemos em anos transactos com diversas participações, pomo-nos à disposição para partilhar a nossa experiência e forma de atuar a quem ache relevante, assim como para aprender convosco. Escolas, universidades, associações, clubes ou qualquer interessado nestas temáticas, estamos sempre abertos à partilha de experiências e conhecimento” – refere a finalizar Frederico Rosa.














