Moita - Workshop de Cozinha Italiana para finalistas de CozinhaAlunos aprenderem alguns dos segredos da cozinha italiana

Por Jornal Rostos
A cozinha experimental da Escola Técnica Profissional da Moita foi palco para uma iniciativa que suscitou o interesse dos alunos, numa altura em que estão a desenvolver os projetos finais de curso, no sentido de aprenderem alguns dos segredos da cozinha italiana com produtos disponibilizados pela Sogenave, nomeadamente Divella, Beretta, Granarolo e Quescrem. Ainda foi possível uma agradável degustação de queijos e enchidos que complementou este workshop.
Foi notória a facilidade com que os alunos se integraram na atividade, colocando várias questões ao Chef e participando ativamente. A escola tem vindo a promover uma relação de proximidade com as entidades parceiras de maneira a aperfeiçoar a formação dos jovens, trazendo profissionais de excelência que colaboram connosco neste sentido. Um especial agradecimento à Sogenave pela sua contribuição para o desenvolvimento do nosso projeto.
Fonte - ETPM














