Saltar para o conteúdo
Vida

«Os Mundos em que vivemos» debate temas da atualidade em SetúbalConferência «Os afrodescendentes no sistema educativo português»

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) promove, no dia 29 de setembro, a conferência “Os afrodescendentes no sistema educativo português” com a participação de Cristina Roldão, Socióloga e Investigadora do CIES-ISCTE-IUL. Esta é a primeira atividade do ciclo de iniciativas culturais intitulado “Os Mundos em que vivemos”.

1 min de leitura
«Os Mundos em que vivemos» debate temas da atualidade em Setúbal Conferência «Os afrodescendentes no sistema educativo português»

Por Jornal Rostos

As iniciativas têm lugar sempre às quintas-feiras, das 13h30 às 15h30, no Anfiteatro da ESE/IPS, durante todo o ano letivo. Já se encontra também agendada a projeção do filme “Lisboetas” de Sérgio Tréfaut, para o dia 06 de outubro, bem como a realização da conferência “A luta de classes em Portugal: o fim da 1.ª República” com a participação de Ana Catarino Pinto, para dia 13 de outubro.

O programa da iniciativa “Os Mundos em que vivemos” inclui a realização de conferências, debates, mesas redondas, comunidades de leitura e a projeção de filmes.

Com o arranque deste ciclo de iniciativas, a ESE/IPS retoma assim a habitual ligação da Escola a atividades de âmbito cultural e artístico.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção