Saltar para o conteúdo
Vida

«Para a Câmara Municipal de Setúbal vocês são o presente»Boas-vindas aos novos alunos dos cursos da Escola Superior de Saúde

A Câmara Municipal deu hoje, ao final da manhã, as boas-vindas aos novos alunos dos cursos da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal, numa sessão conduzida pelo vereador do pelouro da Educação, Pedro Pina.

2 min de leitura
«Para a Câmara Municipal de Setúbal vocês são o presente» Boas-vindas aos novos alunos dos cursos da Escola Superior de Saúde

Por Jornal Rostos

“Já vos devem ter dito o contrário, mas vocês não são o futuro. Lamento. E lamento porque, para a Câmara Municipal de Setúbal, vocês são o presente, pessoas capazes de, neste presente, mudar o futuro”, afirmou o autarca durante a tradicional sessão de boas-vindas aos estudantes que dão início aos cursos lecionados na Escola Superior de Saúde da cidade.

“Deixem a vossa marca, não só com as competências que vão adquirir ao longo do curso superior que agora iniciam, e que farão de todos vós, certamente, profissionais de excelência, mas também pela capacidade que esta experiência vos vai dar enquanto homens e mulheres que desejam mudar o mundo”, desafiou.

Ao longo da sessão de boas-vindas, realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho e pelo sexto ano consecutivo, Pedro Pina incitou os novos alunos a aproveitarem ao máximo as vivências pelas quais vão passar, não apenas durante o curso superior, mas também as proporcionadas pelo próprio concelho de Setúbal. “Esta é uma cidade disponível para acolher e incentivar os vossos desafios e inquietações.”

O grupo constituído por cerca de meia centena de alunos, acompanhado pela diretora da Escola Superior de Saúde, Patrícia Arguello, e o professor da disciplina de Terapia da Fala João Ferreira, assistiu, ainda, a um vídeo que destaca algumas das principais virtudes do concelho de Setúbal.

A sessão de boas-vindas terminou com um moscatel de honra.

Fonte - CMS

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção