Barreiro - 11ª Coletiva de Artes dos CasquilhosAproximar cada vez mais a escola da “vida real”.
A 11ª Coletiva de Artes tem a participação dos alunos do Curso de Artes Visuais (ensino secundário) e dos alunos dos cursos profissionais de Design de Moda e de Design de Interiores e Exteriores.

Por Jornal Rostos
Após dois anos de interregno, a Coletiva de Artes dos “Casquilhos” atinge a sua 11ª edição, constituindo um estímulo adicional para continuar um trabalho que, cada vez mais, é expressão da motivação, do empenho e da dedicação de todo o grupo, alunos e professores.
A realização desta 11ª Coletiva de Artes é tanto um reconhecimento do talento e da competência dos alunos, quanto um desafio: o de sair do espaço “académico” para se confrontar com o público em geral num prestigiado lugar de exposições da cidade, contribuindo, dessa forma, para aproximar cada vez mais a escola da “vida real”.














