Saltar para o conteúdo
Vida

Manuela FonsecaAo fim de 18 anos volta a leccionar no Barreiro

Manuela Fonseca, professora de Literatura, no Politécnico de Setúbal, vai voltar a exercer a sua actividade na cidade do Barreiro, passados 18 anos, desta vez, na Universidade da Terceira Idade. No próximo dia 11 (quarta-feira), terá início, na Escola Secundária Alfredo da Silva, a aula de “O Amor na Literatura Portuguesa.”
1 min de leitura

Por Cátia Pacheco

Após 18 anos sem leccionar na cidade do Barreiro, a professora Manuela Fonseca, vai voltar a dar aulas, desta vez, para um grupo de alunos menos jovem e com uma nova disciplina, “O Amor na Literatura Portuguesa.”
Este ano, as disciplina que estão ao dispor da Universidade da Terceira Idade são por exemplo, Cultura Portuguesa, História da Azulejaria Portuguesa, Inglês, Italiano, Ginástica, Jardinagem e também aulas abertas ao público sobre Saúde, entre outras.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção