Saltar para o conteúdo
Vida

Barreiroinauguração da Escola do 1º Ciclo e Jardim-de-Infância dos Fidalguinhos

A inauguração da Escola do 1º Ciclo e Jardim-de-Infância dos Fidalguinhos, será no dia 20 de Setembro, pelas 10 horas.
Na cerimónia marcam presença o Presidente da Câmara Municipal, Emídio Xavier, a Governadora Civil, Maria Teresa Almeida e o Director Regional de Educação de Lisboa, José Leitão.

1 min de leitura
Barreiro inauguração da Escola do 1º Ciclo e Jardim-de-Infância dos Fidalguinhos

Por Jornal Rostos

Esta obra é da responsabilidade da CMB e envolveu um investimento de cerca de 947 mil euros.

O edifício possui apenas um piso, com uma área de 2008.26 m2 que se divide em escola do 1º ciclo e Jardim-de-Infância. A escola tem oito salas de aula, enquanto que o Jardim-de-Infância está preparado com duas salas de actividade.

O edifício dispõe de um refeitório, cozinha, vestiários, ludoteca/biblioteca, salas de actividade e espaços para educação plástica e sala de professores.

Para promover a prática desportiva, no recinto exterior foi construído um polidesportivo descoberto com dois campos de Basquetebol, um campo de Futebol e Andebol e outro para Voleibol e Ténis.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção