Na MoitaUm projecto em marcha
Escola Técnica Profissional da Moita
Por Jornal Rostos
“Todos nós já muitas vezes, reflectimos sobre a ligação do ensino com a preparação dos nossos jovens para a vida profissional particularmente quando pretendem iniciar-se na vida activa das Empresas e Instituições.
A conclusão é invariavelmente a mesma – A formação escolar deveria estar mais
sintonizada com o mercado de trabalho - pois bem, foi neste desafio que pensámos” – refere Manuel Martinho, Director Executivo da Escola Técnica Profissional da Moita, em nota enviada para a nossa redacção.
Apresentação da nova escola
“Criar a ESCOLA TÉCNICA PROFISSIONAL DA MOITA sob o lema “ A ESCOLA COMO PRIMEIRA EMPRESA” foi objectivo conseguido a que nos propusemos” – salienta a finalizar Manuel Martinho.
Numa reunião que se realiza, amanhã, dia 6 de Junho, pelas 19 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal da Moita, será apresentada nova Escola Técnica Profissional da Moita














