Em SetúbalExposição artística "Passeio ao Moinho da Mourisca!"
O objectivo da Exposição é mostrar a beleza e riqueza naturais do Estuário do Sado, funcionando como fonte de inspiração artística.
Por Jornal Rostos
Organizada por Susana Tereso, por Bárbara Giraldes e Teresa Borba da Escola da Santa Casa da Misericórdia - Centro Alfredo Pinheiro, Cascais, está a decorrer no Moinho da Mourisca, de 1 a 29 de Julho, no horário habitual do funcionamento do Moinho da Mourisca, a exposição artística "Passeio ao Moinho da Mourisca!"
Esta iniciativa tem o apoio da Associação Esteiros e da Reserva Natural do Estuário do Sado, sendo patrocinadores a Junta de Freguesia do Sado e a empresa de material fotográfico "Beltrão Coelho".
Arte nasce num “passeio fotográfico”
Sublinhe-se que a Exposição resulta do “Passeio Fotográfico”, ao Moinho da Mourisca e zonas envolventes, no qual participaram os alunos do 4º ano do 1º Ciclo da referida escola.
O objectivo da Exposição é mostrar a beleza e riqueza naturais do Estuário do Sado, funcionando como fonte de inspiração artística.
Os alunos apresentam nesta exposição obras de desenho, de fotografia macro, de pintura e de literatura pela criação das lendas do Moinho da Mourisca.














