Exposição – UTIB BarreiroUm olhar sobre o sentido criador da cidade
A mostra no acto inaugural contou com a presença de Regina Janeiro, Vereadora do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal do Barreiro.

Por Jornal Rostos
São um total de 12 trabalhos que estão expostos no Restaurante Alfredo da Silva, numa mostra que divulga os trabalhos criados pelos alunos da UTIB – Universidade da Terceira Idade.
A mostra no acto inaugural contou com a presença de Regina Janeiro, Vereadora do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal do Barreiro.
Os alunos da UTIB têm como “MESTRE”, Kira, artista plástico barreirense.
Artur Graça, Fátima Salvado, Florinda, Francisco Vieira, Luciano Barata, Maria del Olvido, Maria Madalena, Marlene Rodrigues, Mizá, Perpétua Monte, Rosa Maria, Tina, são os alunos que expõem trabalhos nesta Mostra, onde, refira-se a criatividade, a sensibilidade, o gosto e equilíbrio de cores, um sentido estético que abre perspectivas positivas, ao sentido criador da nossa cidade, estão bem patentes, nas “Casas do Alentejo”, nas “Janelas com flores”, nas “Máscaras” e “Diferenças”, afinal os sinais que fazem o nosso quotidiano.
Parabéns à UTIB. Parabéns ao Kira.














