Saltar para o conteúdo
Vida

Na ESE de SetúbalComunicação em debate "Acerta o teu Futuro!"

. Gonçalo Bofill, assessor da Câmara Municipal do Barreiro participa no debate

Assessoria, campanhas de publicidade e promoção de eventos são os temas a discutir na 2.ª Semana da Comunicação, que se realiza entre 28 e 30 de Maio, na Escola Superior de Educação (ESE) de Setúbal, com o lema "Acerta o teu Futuro!".

2 min de leitura
Na ESE de Setúbal Comunicação em debate "Acerta o teu Futuro!"

Por Jornal Rostos

A iniciativa, desenvolvida no âmbito do 3.º ano do curso de Comunicação Social, aborda diferentes perspectivas e áreas comunicacionais, em debates públicos que decorrem, nos três dias, das 10 às 12 horas, no Anfiteatro da ESE de Setúbal.
O primeiro dia desta actividade enquadrada na cadeira de Comunicação Empresarial está reservado ao tema "Assessoria de Imprensa", com a presença de Guilherme Santos, jornalista da Rádio Voz de Setúbal, e de Gonçalo Bofill, assessor da Câmara Municipal do Barreiro. Por confirmar está a participação de Carla Abreu, relações públicas da Portucel.

"Publicidade" é a área em discussão do segundo dia, com Fernando Alvim, jornalista da Antena 3 e da SIC Radical, e Ana Paula Costa, da empresa Mais Cinema, promotora em Portugal do Festival de Cannes.
A directora do Festroia – Festival Internacional de Cinema de Setúbal, Fernanda Silva, e um responsável do espectáculo musical Olá Love 2 Dance marcam presença no terceiro e último dia de debates, dedicado a "Promoção de Eventos".
A 2.ª Semana da Comunicação, coordenada pelo professor Luís Rasquilha, conta com os patrocínios do Café Snack-Bar Aldino e do Bar Pôr-do-Sol.

Consulte http://semanacomunicacao2007.blogspot.com/

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção