Saltar para o conteúdo
Vida

Escola Superior de Tecnologia de SetúbalSeminário “Qualidade, Produtos Tradicionais e Território”

Um Seminário dedicado ao tema “Qualidade, Produtos Tradicionais e Território”, vai realizar-se, em Setúbal, no próximo dia 6 de Junho, entre as 14 e as 17 horas, no Auditório 1 da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, no Campus do IPS.

Esta iniciativa para além de contar com a presença de oradores qualificados e de casos práticos, contará ainda com a presença de Rui Nobre Gonçalves, Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, e, de Teresa Almeida, Governadora Civil de Setúbal.

1 min de leitura
Escola Superior de Tecnologia de Setúbal Seminário “Qualidade, Produtos Tradicionais e Território”

Por Jornal Rostos

O Seminário dedicado ao tema “Qualidade, Produtos Tradicionais e Território”, no próximo dia 6 de Junho, na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, inclui a realização de “coffee break”, onde serão servidos produtos tradicionais.
No final será assinado um protocolo de cooperação entre o IPS/OTIC e a DRAPLVT/Centro de Informação Europe Direct.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção