Saltar para o conteúdo
Vida

Escola de Ciências Empresariais do Politécnico de SetúbalPromove Pós-Graduação em Fiscalidade e um Ciclo de Seminários

No âmbito da Pós-Graduação irá realizar-se um Ciclo de Seminários sobre Tributação Automóvel.
O primeiro Seminário, no dia 17 de Setembro, pelas 18 horas, no Auditório da ESCE, será subordinado ao tema “O Imposto sobre Veículos” e terá como oradora Maria Fernanda Alves.

2 min de leitura
Escola de Ciências Empresariais do Politécnico de Setúbal Promove Pós-Graduação em Fiscalidade e um Ciclo de Seminários

Por Jornal Rostos

“Consciente das novas realidades trazidas pela globalização das economias, a Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS) criou em 2004 a Pós-Graduação em Fiscalidade. O curso destina-se a pessoas que exercem funções em contabilidade, fiscalidade, auditoria, gestão e áreas afins no domínio das ciências empresariais e tem como principal objectivo formar e actualizar esses profissionais para desenvolver actividade no campo da relação jurídico-tributária.” – refere a nota enviada para a nossa redacção.

As candidaturas para a 4ª edição do curso estão a decorrer até dia 17 de Setembro de 2007.

No âmbito desta Pós-Graduação irá realizar-se um Ciclo de Seminários sobre Tributação Automóvel. O primeiro Seminário será subordinado ao tema “O Imposto sobre Veículos” e terá como oradora Maria Fernanda Alves, chefe de divisão do Imposto sobre Veículos Automóveis da Direcção Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais para Consumo (DGAIEC).
O evento realiza-se no dia 17 de Setembro, pelas 18h00, no Auditório da ESCE.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção