Saltar para o conteúdo
Vida

No Barreiro - Festa de Natal na Casa da CulturaO colorido e a alegria dos artistas de palmo e meio

Foi na sala da Casa da Cultura da Quimiparque, com a plateia quase repleta, que decorreu a Festa de Natal do Jardim Infantil Baitolas e da Crecche Fábrica das Brincadeiras, com instalações na área da Quimiparque.

No palco os “artistas” foram os meninos e meninas dos daqueles espaços pedagógicos que, ali, regalaram os olhos dos seu pais, avós e familiares que viveram de forma entusiasmada toda a animação da Festa de Natal.

1 min de leitura
No Barreiro - Festa de Natal na Casa da Cultura O colorido e a alegria dos artistas de palmo e meio

Por Jornal Rostos

Desde o recordar a Selecção de Portugal, passando por momentos de criatividade com a passagem de modelos, ou pelos piratas que animaram com emoção aquele momento festivo, houve espaço para todas as fantasias.
A festa contou, igualmente, com a presença activa e animada de João Gomes “Palhaço Mágico” e a coordenação de Vítor Raposo.
Uma festa em família que deu vida a um dos espaços mais simbólicos da cultura do Barreiro, evocando o natal e dando um colorido de esperança a este tempo de festa.

BREVE APONTAMENTO DE REPORTAGEM

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção