Saltar para o conteúdo
Vida

Programa Escola AlertaDistrito de Setúbal lidera na apresentação de projectos

O Distrito de Setúbal volta a ser o distrito com mais projectos a concurso, no programa Escola Alerta.
O Distrito de Setúbal, que ao longo do tempo de vida do programa Escola Alerta, um programa do Instituto Nacional da Reabilitação, tem revelado um grande empenhamento e envolvimento, confirma mais uma vez a sua sensibilidade para as questões emergentes dos cidadãos portadores de deficiência.

2 min de leitura
Programa Escola Alerta Distrito de Setúbal lidera na apresentação de projectos

Por Jornal Rostos

A apresentação de 45 projectos, do distrito de Setúbal, desenvolvidos no âmbito das escolas do ensino Básico e Secundário, pelos Centros Educativos do INR e outras instituições educativas sob a tutela do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, são bem um exemplo do envolvimento da comunidade escolar..

Uma taxa de crescimento de 87,5% relativamente ao ano anterior

O Júri iniciou, ontem, nas instalações do Governo Civil o trabalho de avaliação dos projectos distritais que este ano representam uma taxa de crescimento de 87,5% relativamente ao ano anterior e de 300% relativamente ao ano de 2005.
Os trabalhos apresentados representam um esforço da comunidade educativa do distrito, visando sensibilizar entidades e instituições para os problemas das barreiras físicas e sociais que os cidadãos com necessidades especiais encontram no seu dia-a-dia, tendo como objectivo criar condições, simples mas eficazes, para a resolução dos problemas identificados, comprometendo as entidades envolvidas.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção