Saltar para o conteúdo
Vida

“A Escola Somos Todos Nós” no BarreiroAgenda Jovem assinala Abertura do Ano Lectivo

No próximo dia 3 de Outubro será lançada a Agenda Jovem.
Para assinalar a Abertura de mais um Ano Lectivo, realiza-se naquele dia, no Parque da Cidade, entre as 15 e as 23 horas, um evento de cariz cultural-desportivo dedicado aos estudantes do ensino secundário, superior e profissional.

1 min de leitura
“A Escola Somos Todos Nós” no Barreiro Agenda Jovem assinala Abertura do Ano Lectivo

Por Jornal Rostos

Assim, das 15h00 às 23h00, haverá no Parque da Cidade futebol 3x3, básquete 3x3, voleibol 3x3, rappel, slide, tiro com arco, air bungee, surf mecânico e parkour. Haverá, ainda, demonstrações de dança por César Nusik e um concerto com New Gen Boyz e Head On.

Já próximo do encerramento da iniciativa, será lançada a Agenda Jovem, que nas semanas seguintes virá a ser distribuída por mais de 4 mil alunos que frequentam o ensino secundário, profissional e superior no Concelho do Barreiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção