Saltar para o conteúdo
Vida

Escola Secundária dos Casquilhos - BarreiroPromove 4ª Festa do Chocolate

Pelo quarto ano consecutivo, a Escola Secundária dos Casquilhos e o Jornal Escolar ESCrito promovem a Festa do Chocolate.

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro e de outras entidades, inicialmente agendada para o dia 22 de Janeiro, vai ter lugar no dia 29 de Janeiro, na Escola Secundária dos Casquilhos.

2 min de leitura
Escola Secundária dos Casquilhos - Barreiro Promove 4ª Festa do Chocolate

Por Jornal Rostos

"A previsão de mau tempo para para toda a semana, incluindo dia 22, levou-nos a tomar a decisão de adiar por uma semana a 4ª Festa do Chocolate.
A chuva e vento previsto, para além de inviabilizar diversas iniciativas previstas para o pátio e para os campos, impossibilitava também a vinda dos nossos pequenos convidados.
Assim, a nova data é dia 29 de Janeiro, quinta-feira, mantendo-se o programa anteriormente divulgado.
O prazo para inscrição no concurso de doçaria com chocolate (profissionais) passou a terminar dia 27 de Janeiro." - refere a nota enviada para a nossa redacção.

PROGRAMA

9h30/12h00 e 14h30/16h30 - Elaboração de doces com chocolate pelos alunos visitantes (jardins-de-infância, pré-primária e 1º ciclo);
12h00 - Votação dos doces com chocolate pelo júri (categoria: amadores);
18h00 - Votação dos doces com chocolate pelo júri (categoria: profissionais);
19h30 – Encerramento

Ao longo do dia
Exposição e venda de bolos e doces com chocolate, crepes e scones com chocolate, pão com pepitas e fruta com chocolate fondant.

Animações
Jogos tradicionais, animação de rua, música ao vivo e karaoke infantil.

Exposições
Escrito, o Jornal Escolar: retrospectiva de quatro anos de edições;
Esculturas em Chocolate de Mestre Fernando Palma;
Utensílios para confecção e degustação do chocolate.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção