Saltar para o conteúdo
Vida

“A Magia das cores”Teatro para escolas de Setúbal

A Câmara Municipal de Setúbal está a oferecer, em colaboração com o Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico, um espectáculo aos alunos do pré-escolar do Concelho.

Os jardins-de-infância dos Arcos, de Brejos do Clérigo, do Viso e do Montalvão são alguns dos estabelecimentos do pré-escolar que recebem, em Janeiro, a animação, intitulada “A Magia das Cores”, abrangendo cerca de 150 crianças.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

O espectáculo é proporcionado mediante inscrição prévia através do Sector de Acção Sócio-Educativa e Pedagógica da Autarquia, a funcionar na Praça do Brasil, ou do telefone 265 547 900.

“A Magia das Cores”, 14.ª produção do Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico, propõe que os mais novos trabalhem a imaginação ao mesmo tempo que aprendem a observar e a usar a paleta de cores.

O texto e a cenografia são da autoria de Céu Campos, a encenação de Fernando Guerreiro, a música de Tó Carlos e a letra de Mário Gomes Silvério.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção