Saltar para o conteúdo
Vida

Actividades de Enriquecimento Curricular no BarreiroATRIBUIÇÃO DE SUBSÍDIO

Na Reunião Ordinária Privada de 6 de Outubro, da Câmara Municipal do Barreiro foi aprovada a atribuição de subsídio no âmbito das Actividades de Enriquecimento Curricular do 1º ciclo.

1 min de leitura
Actividades de Enriquecimento Curricular no Barreiro ATRIBUIÇÃO DE SUBSÍDIO

Por Jornal Rostos

Ao abrigo do despacho do Ministério da Educação, que regulamenta a implementação das actividades de enriquecimento curricular no 1º ciclo, a Câmara Municipal do Barreiro, enquanto entidade promotora, assinou protocolos com a Artesfera – Associação de Artistas Plásticos do Barreiro, a Arteviva – Projecto de Teatro e Comunicação, a Cooperativa Cultural Operária Barreirense, a Associação de Professores de Educação Física Barreiro e Moita (APEF–BM) e o Clube de Xadrez do Barreiro, de forma a assegurar o desenvolvimento destas actividades nas Escolas Básicas de 1º ciclo do Concelho.

Desta forma, foi aprovada a atribuição de um subsídio no valor de 22.766,61 euros, de forma a assegurar os vencimentos dos professores envolvidos, referentes aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2010, distribuído pelas seguintes entidades:

APEF–BM – 15.548,61 euros;

Artesfera – Associação de Artistas Plásticos do Barreiro – 1.326 euros;

Arteviva – Projecto de Teatro e Comunicação – 1.326 euros;

Clube de Xadrez do Barreiro – 1.080 euros;

Cooperativa Cultural Operária Barreirense – 3.486 euros.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção