Saltar para o conteúdo
Vida

Seminário em SetúbalTreinar Bom Futebol ESE/IPS

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, em parceria com o Departamento de Ciências e Tecnologia – Curso de Desporto deste estabelecimento vai realizar o Seminário “Treinar Bom Futebol - Perspectivas e Metodologias na Formação de Jovens" (1ª edição) ”.

1 min de leitura
Seminário em Setúbal Treinar Bom Futebol ESE/IPS

Por Jornal Rostos

O Seminário terá uma primeira parte teórica e uma segunda parte teórico-prática e será realizado no dia 9 de Maio de 2011, às 15h30, no auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (Rua Vale de Chaves, Estefanilha, 2914-504 Setúbal) e no Pavilhão do respectivo Instituto.

As inscrições são gratuitas e efectuadas através do e-mail: seminario.treinarbomfutebol@gmail.com – referir nome e actividade de trabalho.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção