PIEFS Sem Fronteiras na MoitaNovos laços de amizade foram criados

Por Jornal Rostos
Nos dias 2 e 3 de Junho, dez equipas de diversas localidades das regiões de Lisboa e Vale do Tejo e da Península de Setúbal reuniram-se na Escola Básica 2,3 D. Pedro II para homenagear os «Jogos Sem Fronteiras», um programa incontornável da televisão em Portugal.
A iniciativa, denominada «PIEFS Sem Fronteiras», foi dinamizada pelas turmas PIEF da Moita e resultou num total de sete jogos que se realizaram em diversos pontos da freguesia, como o Parque Municipal ou a Zona Ribeirinha
Com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, estes jovens trouxeram consigo um espírito desenvolvido de desportivismo, privilegiando-o em detrimento da competição e animaram a comunidade com a sua dinâmica natural
Todos foram vencedores; os troféus e as medalhas – diferentes na inscrição, similares no tamanho - ficaram para segundo plano e novos laços de amizade foram criados, abrindo espaço a iniciativas similares.
Pedro Pedroso














