Brincar a Clickar no SeixalPara potenciar resultados escolares
A Rato - Associação para a Divulgação Cultural e Científica realiza, até 29 de Julho, a oficina Brincar a Clickar: Estudar com as Tecnologias de Informação e Comunicação, que vai aprofundar a utilização de diferentes ferramentas colaborativas na Internet para potenciar os resultados escolares dos participantes.

Por Jornal Rostos
Esta oficina de formação decorre em oito sessões de terça a sexta-feira, na Oficina da Juventude do Miratejo, das 10.30 às 12.30 horas, e é dirigida a jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos.
No final os participantes recebem uma pen drive com os materiais de apoio à formação, assim como um certificado de participação.
A inscrição tem o valor de 30 euros e pode ser efectuada através do formulário on-line disponível no site da autarquia. Consulte o programa da oficina Brincar a Clickar.














