A partir de Março no BarreiroProjecto «O Amanhã depende de Si!»

Por Jornal Rostos
É com muito gosto que vos damos a conhecer o Projecto ‘O Amanhã depende de Si!’ que será desenvolvido através da Associação de Mulheres com Patologia Mamária (AMPM), com uma parceria com 3 estudantes do 4º ano da Licenciatura em Fisioterapia, da Escola Superior de Saúde, do Instituto Politécnico de Setúbal, num local ainda a anunciar dentro da localidade do Barreiro.
O Projecto tem como objectivo aumentar a prática de actividade física em mulheres que tenham sido vítimas de cancro da mama/patologia mamária, e que já tenham terminado os tratamentos, aumentando assim a sua qualidade de vida e bem-estar.
O programa terá início em Março do presente ano, terá uma duração aproximada de 3 meses e será constituído por duas vertentes, ambas orientadas pelas estudantes:
Sessões educativas
Classes de actividade física
Para mais informações Consulte:
AMPM - Associação de Mulheres com Patologia Mamária TLF: 309872583
Também no Facebook
Se sofreu de alguma Patologia Mamária e tem entre 18 e 65 anos, este desafio é para Si!
Esperamos por SI na Associação! Inscreva-se até 29 de Fevereiro.














