Saltar para o conteúdo
Vida

Associação Nacional de Direito ao Crédito naEscola Técnica Profissional da Moita

A Escola Técnica Profissional da Moita recebeu, no dia 19 de Abril, Pedro Félix, em representação da Associação Nacional de Direito ao Crédito, no âmbito de uma palestra sobre MICROCRÉDITO, dinamizada pelos alunos e equipa pedagógica do Curso Técnico de Organização de Eventos.

1 min de leitura
Associação Nacional de Direito ao Crédito na Escola Técnica Profissional da Moita

Por Jornal Rostos

A iniciativa teve lugar no Auditório Novas Oportunidades do campus da Escola Técnica Profissional da Moita e contou com a participação dos alunos do 12.º ano do Curso Técnico de Gestão, Curso Técnico de Contabilidade, Curso Técnico de Energias Renováveis e dos adultos que frequentam os Cursos de Educação e Formação de Adultos na área de Restauração.
Perante a atual situação económica nacional, a própria iniciativa suscitou interesse nos vários participantes que beneficiaram de uma apresentação sobre as condições do microcrédito e, posteriormente, tiveram oportunidade de apresentar algumas questões sobre um apoio importante para quem deseja criar o seu próprio negócio.
A Associação Nacional de Direito ao Crédito (ANDC) é uma associação privada sem fins lucrativos, fundada em 1998, que, neste momento, dispõe do Estatuto de Utilidade Pública. A ANDC apoia quem não tem acesso ao crédito bancário, nas condições normais de mercado.




Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção