Saltar para o conteúdo
Vida

II CICLO DE CONFERÊNCIAS NO BARREIROAmbiente com Arte - Pegada Ambiental

A Escola Secundária de Santo André (ESSA), com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro (CMB) organiza o II Ciclo de Conferências «Ambiente com Arte», desta feita subordinado à temática ‘Pegada Ambiental’. O encontro está marcado para quarta-feira, 6 de junho, entre as 9h00 e as 17h30, no anfiteatro da ESSA.

1 min de leitura
II CICLO DE CONFERÊNCIAS NO BARREIRO Ambiente com Arte - Pegada Ambiental

Por Jornal Rostos

Numa organização das professoras Isabel Tostão e Rosário Santos, esta iniciativa conta com a presença de Nuno Banza, Vereador da Divisão de Sustentabilidade Ambiental da CMB; Cláudio Ferreira, fotógrafo; Cristina Salvador, designer/ilustradora; João Limpinho, escultor; Rui Algarvio, pintor e Cátia Meco, do projeto «Vê lá onde pões os pés» e professora do Grupo de Artes Visuais.

Neste II Ciclo de Conferências, também participam alunos e professores do curso Científico-Humanístico de Artes Visuais (10º, 11º e 12º) e do curso Profissional Técnico de Designs Gráfico (11º e 12º).

CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção