Município de Reguengos de Monsarazrequalificou escolas de S. Pedro do Corval, S. Marcos do Campo e Campinho

Por Jornal Rostos
As obras nos edifícios visaram a requalificação das infraestruturas elétricas e de telecomunicações, arranjos dos rebocos e pinturas exteriores e interiores. A autarquia construiu também espaços de desporto e lazer em relvado sintético em cada espaço escolar.
No Centro Escolar de S. Pedro do Corval foram ainda efetuados arranjos exteriores que tiveram como objetivo a criação de espaços verdes, duas hortas pedagógicas, zonas de estadia e construção de acessos e zonas pedonais. Nas escolas de S. Marcos do Campo e de Campinho foram plantadas mais árvores, criando novas zonas de sombreamento.
Amanhã, na apresentação das obras de requalificação das escolas, que coincide com o primeiro dia de aulas no concelho de Reguengos de Monsaraz, a autarquia vai oferecer uma mochila a cada criança. Os alunos apoiados através da ação social escolar vão receber também os manuais escolares.














