Saltar para o conteúdo
Inferências

Setúbal - Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS assinala Dia Internacional da MulherIgualdade de oportunidades é o tema central em debate

Amanhã, dia 7 de março, o Departamento de Comportamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos e o curso de Mestrado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS), organizam o II Seminário Comemorativo do Dia Internacional da Mulher, a partir das 14H, no auditório da ESCE/IPS, campus de Setúbal do IPS.

2 min de leitura
Setúbal - Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS assinala Dia Internacional da Mulher Igualdade de oportunidades é o tema central em debate

Por Jornal Rostos

Para além de assinalar o dia internacionalmente dedicado a todas as mulheres, o seminário tem como objetivo debater diferentes temas, entre os quais, a questão da igualdade de oportunidades, em especial a nível profissional, decorrendo a apresentação de planos de igualdade relativos a casos de organizações do distrito de Setúbal.

Neste sentido a sessão conta com a intervenção da Prof.ª Doutora Boguslawa Sardinha, Diretora da ESCE/IPS, da Dr.ª Ana Curado, da CITE (Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego) e de representantes de diferentes entidades da região, como a Dr.ª Manuela Duarte, da Administração do Porto de Setúbal, a Dr.ª Helena Silva, da Administração do Porto de Sines, a Dr.ª Susana Santos, da Câmara Municipal de Setúbal, a Dr.ª Dora Rego, da Baía do Tejo e a Dr.ª Paula de Sá, da Visteon.

O seminário será conduzido pela Prof.ª Maria Amélia Marques e pelo Prof. António José Almeida da ESCE/IPS, sendo a entrada livre.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção