GrândolaDebate «Cultura, Participação e Inclusão»
A iniciativa, aberta a todas as pessoas interessadas, terá lugar no Cineteatro Grandolense, hoje, dia 20 de setembro, pelas 16h00.

Por Jornal Rostos
Esta sessão contará com a presença da coreógrafa Madalena Victorino e do responsável pela direção geral e artística da Cassefaz – Produção Cultural, Miguel Abreu, que procurarão explorar o conceito abrangente de Cultura enquanto alavanca do desenvolvimento, apresentando projetos transdisciplinares enquanto soluções inovadoras e integradoras de agentes e populações.
Os dois oradores farão breves apresentações sobre o tema em debate, seguidas de uma conversa/tertúlia/debate com o público presente. No mês de outubro, a temática incidirá sobre “Igualdade de Género: As Mulheres no Séc. XXI”.
Recorde-se que o Ciclo de Conversas em Grândola é uma iniciativa conjunta do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta em Grândola e da Câmara Municipal de Grândola - Divisões de Desenvolvimento Social e de Cultura.
Fonte - CLA da UAb em Grândola













