Saltar para o conteúdo
Inferências

Deputados pelo Circulo Eleitoral de SetúbalVisitaram o concelho de Palmela no âmbito das ações de pré-campanha

A deslocação teve com a presença em duas adegas e, também, ao campo onde decorriam vindimas para contactos com os respetivos trabalhadores, num sinal de reconhecimento que os candidatos quiseram assinalar relativamente a um setor da maior importância para a região.

3 min de leitura
Deputados pelo Circulo Eleitoral de Setúbal Visitaram o concelho de Palmela no âmbito das ações de pré-campanha

Por Jornal Rostos

Os candidatos do PS, a Deputados pelo Circulo Eleitoral de Setúbal, visitaram o concelho de Palmela no âmbito das ações de pré-campanha.
A deslocação teve com a presença em duas adegas e, também, ao campo onde decorriam vindimas para contactos com os respetivos trabalhadores, num sinal de reconhecimento que os candidatos quiseram assinalar relativamente a um setor da maior importância para a região.
Da deslocação às duas adegas foi possível identificar quais os principais problemas da área e quais as potencialidades a aprofundar.
A cabeça de lista dos socialistas, Ana Catarina Mendes, e os restantes candidatos a deputados, reafirmaram a sua confiança no trabalho que os produtores vitivinícolas têm desenvolvido nos últimos anos pela qualidade de excelência dos vinhos produzidos e nacional e internacionalmente premiados.
Seguidamente os candidatos, os dirigentes locais e autarcas do PS de Palmela deslocaram-se à Fundação COI, no Pinhal Novo, onde foram recebidos pelo seu Presidente, Eng.º Carlos Taleço, que teve a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido por esta instituição, dando conta das principais dificuldades e identificando os estrangulamentos que foram encontrando os últimos anos.
A delegação socialista agradeceu a disponibilidade da Instituição para a realização da visita e reafirmou o papel central que as IPSS - Instituições Particulares de Solidariedade Social têm no desenvolvimento das políticas sociais e na proximidade com os utentes, manifestando a sua confiança no trabalho desenvolvido.
O Comando Distrital de Operações de Socorro, CDOS, foi o local do encontro seguinte, já na tarde de terça-feira, onde o grupo foi recebido pela Comandante e 2º Comandante Distritais. Foi apresentada a situação do dispositivo distrital e o balanço das ocorrências bem como a realização de uma visita à sala de operações onde houve a oportunidade de ser explicado o funcionamento e a colaboração das diferentes entidades para o êxito das missões de proteção e socorro.
Seguiu-se a visita à Unidade de Saúde Familiar, onde a comitiva foi recebida pelo seu Diretor, que expôs o funcionamento da mesma, identificando os constrangimentos existentes e as dificuldades que têm na sua ação. Os candidatos a deputados tiveram oportunidade de reafirmar a prioridade do programa PS relativo à Saúde.
A visita terminou com a deslocação à Escola Secundária de Palmela, onde reuniram com a Direção da Escola, tendo sido abordados problemas relativos ao novo ano letivo, às instalações desportivas e à segurança escolar.
Palmela foi já o sétimo concelho visitados pelos candidatos do PS em período de pré campanha. De facto, desde há 3 semanas, mesmo em pleno Agosto, a equipa do PS já se deslocou aos quatro concelhos do Litoral Alentejano - Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines - e, ainda, a Sesimbra e Alcochete. Têm sido visitas de dia inteiro, sendo que o mais preenchido já exigiu a presença dos candidatos durante 11 horas consecutivas.
A disponibilidade do grupo tem sido um ponto forte e na maior parte das iniciativas têm atingido a presença simultânea de quase todos os 18 candidatos efetivos, mesmo em pleno Verão.

Fonte - PS

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção