Saltar para o conteúdo
Inferências

A(nota) mentos – BarreiroBalcão da Caixa Geral de Depósitos do Lavradio vai encerrar

O rumor corre, já há alguns dias, que vai encerrar a Delegação da Caixa Geral de Depósitos no Lavradio, diz-se, talvez , já no final do mês de Março. Há muito silêncio sobre isto!
Se tal acontecer, numa localidade como o Lavradio, onde muitos reformados, são clientes da CGD será mesmo prejudicar e não ter em atenção, certamente, milhares de clientes.

2 min de leitura
A(nota) mentos – Barreiro Balcão da Caixa Geral de Depósitos do Lavradio vai encerrar

Por Jornal Rostos

Ontem à noite, Jerónimo Sousa, Secretário Geral do PCP, no decorrer da apresentação dos candidatos da Coligação Democrática Unitária - CDU, à presidência da Câmara Municipal do Barreiro e Assembleia Municipal do Barreiro, referiu a importância da Caixa Geral de Depósitos e alertou para o encerramento de Agências que se está a registar por diversos pontos do país.
Sublinhou Jerónimo de Sousa que o encerramento de balcões da Caixa Geral de Depósitos é deixar aberto espaço nas diversas comunidades para que os bancos privados abram as suas delegações e, como tal, a CGD deixa de estar perto e servir as comunidades.

Ora, escutava Jerónimo Sousa e no meu pensamento vagueava esse rumor que corre, já há alguns dias, comentando-se que vai encerrar a Delegação da Caixa Geral de Depósitos no Lavradio, diz-se, talvez , já no final do mês de Março.
Uma localidade como o Lavradio, onde muitos reformados, são clientes da CGD será mesmo prejudicar e não ter em atenção, certamente, milhares de clientes.

Mas, curiosamente, há um silêncio absoluto. sobre este assunto.
Será, sem dúvida, inaceitável o encerramento do Balcão da Caixa Geral de Depósitos no Lavradio, por essa razão, será justo que seja exigido, por todos a manutenção em funcionamento deste Balcão.
Os órgãos de Poder Local deviam tomar posição pública e os utentes deviam manifestar-se publicamente, porque a população do Lavradio merece e, parafraseando Jerónimo de Sousa, aqui, vai ficar campo aberto para que privados abram seus balcões.

S.P.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção