Rosto da Semana - BarreiroCarlos Ramos - o protagonista central do Barreiro Rocks

Por Jornal Rostos
O Barreiro Rocks» aconteceu mais uma vez, nos dias 3 e 4 de Novembro, na sua 17 ª edição, ali, no seu ambiente muito próprio, que lhe dá a sua própria natureza e, onde, é imbuído do ser e estar no Barreiro, cidade ligada desde há décadas ligada à história e ao espírito do Rock’n’Roll».
Carlos Ramos tem sido ao longo dos anos o rosto deste projecto, com a sua resiliência e entrega vive este sonho, que já é,hoje, uma realidade musical e cultural.
Barreiro Rocks, é um dos eventos inscrito na vida barreirense que, na verdade, não precisa provar, mais nada, mesmo mais nada, para que seja considerado um evento de interesse municipal.
É, sem dúvida, uma marca que contribui para valorizar a imagem do Barreiro e fazer justiça à importância histórica do Barreiro no mundo do rock.
Este ano, no âmbito da iniciativa Art In Town, foi realizado, um Mural em Homenagem a Crooner Vieira – músico, “entertainer, showman”, uma iniciativa artistica integrada no Festival Barreiro Rocks.
Aqui fica o registo e merecidamente a distinção de Rosto da Semana.
S.P.













