Saltar para o conteúdo
Inferências

Barreiro - Rostos do Ano 2017Rosto «Jovem» Diogo Coelho, João Iria e João Monteiro

. Queremos partilhar este reconhecimento com todos os artistas barreirenses

A distinção «Rosto Inovação» do Ano 2017, atribuída a um jovem que pela sua acção contribuiu para inovar, enriquecer e valorizar o concelho do Barreiro, este ano presta reconhecimento aos jovens autores do livro "7 Balas: Dias de Cão" .

2 min de leitura
Barreiro - Rostos do Ano 2017 Rosto «Jovem» Diogo Coelho, João Iria e João Monteiro

Por Jornal Rostos

Num depoimento ao jornal Rostos», os jovens distinguidos com a atribuição de «Rostos Jovem do Ano» - Diogo Coelho; João Iria; João Monteiro, referem – “foi com uma enorme surpresa e agrado que recebemos a notícia da distinção, ainda mais quando personalidades conterrâneas tão vincadas também já a receberam, com todo o mérito.”

Continuaremos a fazer o nosso melhor

“ É uma honra enorme ter o nosso trabalho reconhecido pelo Rostos, e só podemos agradecer, e prometer que continuaremos a fazer o nosso melhor para merecer a confiança depositada em nós. Queremos dar também uma palavra de profundo agradecimento à Rita Sereno e ao André Antunes, que continuamente nos ajudam a concretizar aquela que é a nossa mensagem, e a nossa visão”, sublinham.

Que sirva de inspiração a artistas emergentes e sonhadores

“Há quem diga que escrever um livro é uma das metas a atingir no percurso de uma vida preenchida e feliz, e nesse sentido estamos a enveredar pelo caminho que cremos certo.
Por fim, queremos partilhar este reconhecimento com todos os artistas barreirenses, que tanto têm feito. Que seja também um incentivo ao apoio que todos tanto necessitamos. E que sirva de inspiração a artistas emergentes e sonhadores, que têm uma mensagem a passar, que pretendem sensibilizar outros, que querem expressar e partilhar o seu talento, como os três rapazes barreirenses que agora aqui estão”, acrescentam.

ROSTOS DO ANO - BARREIRO

A distinção «Rosto do Ano» é proposta e aprovada, por um júri composto por: António Sousa Pereira, Director do Jornal «Rostos»; Ana Lourenço Monteiro, Técnica de Comunicação, jornalista e ex-Directora do «Jornal do Barreiro»; António Oliveira, jornalista da Lusa e ex-jornalista do «Diário da Região

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção