Saltar para o conteúdo
Inferências

Empreitada da Conclusão da Implementação das Zonas de Medição e Controlo do Município do BarreiroCondicionará o abastecimento de água na Verderena e Barreiro
Dia 2 de Junho

No âmbito da empreitada em título, no período entre as 22h00 do dia 22 de junho e as 07h00 do dia 23 de junho, será realizada intervenção na rede de abastecimento de água, no troço da conduta adutora principal ao Barreiro, entre a Rotunda do Fuzileiro e a Rua Primeiro de Dezembro.

1 min de leitura
Empreitada da Conclusão da Implementação das Zonas de Medição e Controlo do Município do Barreiro Condicionará o abastecimento de água na Verderena e Barreiro Dia 2 de Junho

Por Jornal Rostos

Empreitada da Conclusão da Implementação das Zonas de Medição e Controlo do Município do Barreiro

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, no âmbito da empreitada em título, no período entre as 22h00 do dia 22 de junho e as 07h00 do dia 23 de junho, será realizada intervenção na rede de abastecimento de água, no troço da conduta adutora principal ao Barreiro, entre a Rotunda do Fuzileiro e a Rua Primeiro de Dezembro.

A intervenção, na conduta adutora principal ao Barreiro, condicionará o abastecimento de água às freguesias da Verderena, do Barreiro e da zona poente da freguesia do Alto do Seixalinho.
Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Fonte -CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção