Inscreveu seu nome na história do Xadrez do BarreiroBeatriz Gonçalves revalidou o título de Campeã Nacional de Xadrez
A jovem xadrezista barreirense, Beatriz Goncalves, hoje, revalidou título de Campeã Nacional de xadrez, e com este título atinge o patamar de ser a atleta feminina mais medalhada na modalidade de Xadrez, no concelho do Barreiro, inscrevendo seu nome na história do Xadrrez barreirense.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
A jovem Barreirense leva no seu equipamento o logotipo do jornal Rostos, um facto que nos honra e que registamos com orgulho. Uma vencedora. Uma lutadora. Uma jovem que faz com prazer aquilo que ama. Um rosto que é um rosto do Barreiro, que dignifica o Barreiro, no país e na Europa, sendo um dos exemplo de como o Barreiro é um concelho com uma cultura do Xadrez e bem podia ser a capital do Xadrez.
Registe-se que Beatriz Gonçalves nos últimos sete campeonatos nacionais ganhou 6 títulos. Seis vezes campeã nacional. Obrigado Beatriz!
Aqui fica o registo e os nossos parabéns à Beatriz e ao seu treinador o Mestre Internacional Rui Dâmaso.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.