Setúbal - Novo diretor da Escola Superior de Educação do IPSPedro Felício toma posse para mandato 2026-2030
«Consolidar um percurso construído em conjunto«

Por Jornal Rostos
Professor adjunto do Departamento de Artes, o docente foi eleito por maioria a 8 de junho, em reunião do Conselho de Representantes da ESE/IPS, sucedendo no cargo a João Pires, de cuja equipa foi subdiretor ao longo dos últimos quatro anos.
Para o quadriénio 2026-2030, o novo diretor propõe um programa de ação sob o lema “Consolidar um percurso construído em conjunto”, que assenta em oito eixos interligados: identidade e cultura; ensino de qualidade; investigação e promoção artística; valorização das pessoas; desenvolvimento regional; sustentabilidade; internacionalização e relação com o universo IPS.
Com cerca de 20 anos de atividade docente na ESE/IPS, Pedro Felício é detentor do título de Especialista em Educação e pós-graduado em Educação Artística.
Na ocasião, tomarão igualmente posse como subdiretores/as os/as docentes Ana Cristina Figueira e Fernando Santos.













