Saltar para o conteúdo
Inferências

Pintura de Luís Filipe até 17 de Outubro“Sobre o Papel” na Galeria Municipal

A Galeria Municipal do Barreiro vai ter patente ao público, até 17 de Outubro, a Exposição de pintura “Sobre Papel”, de Luís Filipe. O Presidente da Câmara Municipal, Emídio Xavier, e o Vereador da Cultura, Amílcar Romano, entre outras personalidades, marcaram presença na inauguração da mostra, no sábado, 11 de Setembro, que contou com mais de 120 convidados.
1 min de leitura

Por Jornal Rostos

“A inauguração correu muito bem”, disse Luís Filipe, sensibilizado com “bom acolhimento e aceitação em relação aos trabalhos expostos”. Na sessão estiveram convidados oriundos de outros concelhos, que, sublinhou, “ficaram agradadas com o espaço” onde os seus trabalhos se encontram expostos.

Luís Filipe Campos Braga nasceu em 1956, formando-se em arquitectura, em 1981, na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. É, actualmente, professor na Escola Secundária de Santo André.

As portas da galeria Municipal estarão abertas de segunda a sexta-feira, das 16h00 às 19h00 e das 20h30 às 22h00 e sábados, domingos e feriados das 16h00 às 22h00.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção