Saltar para o conteúdo
Inferências

AgendaDia 22 de Novembro

Acontecimentos que vão marcar o dia de hoje em Almada, Barreiro, Sesimbra, Setúbal e Palmela.

4 min de leitura

Por Jornal Rostos

Almada

-Companhia de Teatro de Almada

Integrada nas comemorações dos trinta anos da presença da Companhia de Teatro de Almada nessa cidade, o Teatro Municipal de Almada apresenta a estreia, hoje, a peça “Que farei com este livro?”, de José Saramago, com encenação de Joaquim Benite.

- MANUEL VALENTE ALVES - ILHA BRANCA

A instalação Ilha Branca de Manuel Valente Alves coincide com a apresentação no Teatro Municipal de Almada da peça “Que farei com este livro?” de José Saramago, que relata a luta de Camões pela publicação de Os Lusíadas.
Exposição realizada com o apoio da GALERIA LUIS SERPA PROJECTOS
22 Novembro 2007_20 Janeiro de 2008

Lançamento dos sites temáticos Municipais

A presidente da Câmara Municipal de Almada vai lançar hoje, 22 de Novembro, pelas 17h, no Fórum Municipal Romeu Correia, três novos sítios da Câmara na Internet: Bibliotecas, Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea e Museus.
- Os novos sítios poderão ser acedidos através do site da autarquia (www.m-almada.pt) a partir das 17 horas do dia 22 de Novembro.

Barreiro

-510º aniversário da passagem Cabo da Boa Esperança

Dia 22 de Novembro, pelas 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal, na Sessão «510 Anos Depois: em demanda de uma nova “BOA ESPERANÇA” mundividente e mundivivente», que assinalará o aniversário da passagem do Cabo da Boa Esperança pelo navegador Vasco da Gama, relatada por Álvaro Velho, do Barreiro.
Este evento contará com a participação do engenheiro Caro Proença, autor da obra “Encobrimento nos Descobrimentos”, editada em parceira com a CMB, e do historiador João Abel da Fonseca.

Circuito de Atletismo do Barreiro prova na Quinta da Lomba

Encontram-se abertas, até às 17h30 do dia 22 de Novembro, as inscrições para a 2ª jornada – corta-mato – do Circuito de Atletismo do Barreiro, que decorrerá a 25 de Novembro, pelas 9h30, junto à sede do GR da Quinta da Lomba, organizador desta prova.

Sesimbra

-Assinatura de protocolo entre a Câmara Municipal e a SIMARSUL

A Câmara Municipal de Sesimbra irá proceder à assinatura de um protocolo entre o município de Sesimbra e a empresa SIMARSUL, que terá lugar no dia 22, quinta-feira, às 11 horas, na ETAR de Sesimbra (Junto ao Porto de Abrigo).

Semana Europeia das Línguas

O Centro de Informação Europe Direct da Península de Setúbal e a Câmara Municipal de Sesimbra vão celebrar a Semana Europeia das Línguas.
A Semana Europeia das Línguas decorre entre os dias 20 e 29 de Novembro nas instalações da Labirinto Mágico Formação e Ensino, Lda.

Palmela

Semana da Dança
- Dançarte estreia nova criação "Um lago sem água e 100 barbatanas"

A Dançarte - Companhia residente no Cine Teatro S. João, em Palmela, estreia a sua nova criação na Semana da Dança, com apresentações para as escolas nos dias 21, 22 e 23 de Novembro, e no dia 24, para o público em geral.
Espectáculo para Crianças - Cine Teatro S. João - Palmela

Setúbal

Saúde: semana temática

A Câmara Municipal de Setúbal promove, entre os dias 19 e 27, uma Semana Temática da Saúde, durante a qual a situação do sector no Concelho é analisada com os vários agentes desta área.

NOVOS LIVROS

JOSÉ NUNES APRESENTA «LINHA AVANÇADA» EM LIVRO

A Texto Editores e a Antena 3 vão apresentar, amanhã, quinta-feira, 22 de Novembro, ao final do dia, o livro “Linha Avançada”, da autoria de José Nunes.
A festa de lançamento terá lugar às 19h, no Hattrick Café (Rua Fernando Palha, 10, em Marvila, www.hattrick.pt).

“Pedinchões” em estreia absoluta nas salas de cinema

Três anos após a exibição do anúncio “Piqueno”,o Tiago, a Beatriz e o Carlos voltam ao grande ecrã para mais um filme publicitário da SPV, a partir de dia 22 de Novembro.
Desta vez, serão acompanhados de outras crianças mais novas a quem vão passar o testemunho.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção