Saltar para o conteúdo
Inferências

AGENDADia 25 de Maio

Assuntos que vão marcar o dia de hoje em Montijo; Almada; Palmela; Setúbal; Barreiro; Seixal, Moita

4 min de leitura

Por Jornal Rostos

Moita

Feira de Maio e Noivas & Noivos em simultâneo

De 23 a 25 de Maio, a vila da Moita vive a tradicional Feira de Maio.
Durante a Feira de Maio, o Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, acolhe o certame Noivas & Noivos – I Salão do Casamento e Eventos.
Domingo, 25 de Maio
08:00h – Alvorado com salva de morteiros
10:00h – 3.ª Largada de touros na Avenida Dr. Teófilo Braga
10:30h – Abertura do espaço Biofesta – 4.ª Mostra de Projectos e Produtos Biológicos, no Largo Conde Ferreira
15:30h – Desfile dos Chocalheiros de Vila Verde de Ficalho
17:00h – Corrida de touros na Praça Daniel do Nascimento
18:00h – Encerramento da Biofesta
21:00h – Salva de morteiros
22:30h – Espectáculo musical com o grupo brasileiro Gingando Novo
00:00h – Encerramento da Feira de Maio

Seixal

Festand - Corroios recebe festa de andebol infantil

O Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, na freguesia de Corroios, vai ser palco, hoje da Festand, uma grande festa de andebol infantil.

Barreiro

"OFICINA DE PALHAÇO"

Decorre nos dias 24 e 25 de Maio na SFAL, das 10h as 17h 30m a "oficina de palhaço", com o formador João da rosa, palhaço-magico.
Este workshop contém diversas actividades: temas- origen do circo, magia, decoração e moldagem com balões, jogos e animações para festas, guarda roupa de vários tipos de palhaço, maquilhagem e face painting, bolas de sabão, aspectos técnicos de festas e eventos, criação de bolas de malabarista/anti-stress, novas tecnologias na divulgação de espectáculos entre outras actividades a desenvolver
Inscrições: 914820192

PASSEIOS DE DOMINGO PELO PATRIMÓNIO

Museu Mineiro do Lousal - A Câmara Municipal do Barreiro promove, no dia 25 de Maio, mais um Passeio de Domingo, desta vez ao Museu Mineiro do Lousal. Os Passeios de Domingo 2008 estão inseridos nas Comemorações do Centenário da Companhia União Fabril

Festas da Freguesia da Verderena

Hoje a presença da Orquestra Ligeira Cabanense num espectáculo intitulado Portugal Sempre

CONCERTO DO 5º ANIVERSÁRIO DO CORUTIB

CORO DA UNIVERSIDADE DA TERCEIRA IDADE DO BARREIRO -Auditório municipal augusto cabrita - 16 h
Com a participação de: CORAL Luísa Todi e coro polifónico de Almada
Entrada livre

CMB Comemora Dia Municipal do Bombeiro

Hastear Solene da Bandeira
09h00 – Quartel dos Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública
09h30 – Quartel dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste
Desfile das Fanfarras
Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública
10h00 – Barreiro
10h30 – Palhais
Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste
10h00 – Coina;
10h30 – Santo André
Desfile das Viaturas
16h00 – Partida do parque de estacionamento do Barreiro A – Rua Miguel Bombarda – Avenida Alfredo da Silva

Setúbal

Segunda edição do Prémio SAPO Vídeos/Festroia

Entre 7 de Maio e 5 de Junho estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prémio SAPO Vídeos/Festroia de Curtas Digitais, um concurso que visa dar maior visibilidade a novos talentos na área do cinema em Portugal.
Com um prémio monetário no valor de 2.500 euros, o concurso está aberto a todos os residentes em Portugal, podendo os participantes inscrever até 5 vídeos, com uma duração máxima de dez minutos cada.

Palmela

“Mexa-se em Palmela” com propostas para actividade física e hábitos de vida saudáveis

Passeio pedestre no Vale de Alcube - Partida do Cabeço das Vacas (Vale de Barris), para um percurso de 10 quilómetros com passagem pela Capela das Necessidades e Vale de Alcube. Inscrição: 212339890
Org.: Câmara Municipal de Palmela

Almada

Teatro Extremo

A 13ª edição do Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público inicia hoje até dia 8 de Junho.
Informações/Reservas/Aquisição do cartão Sementes: r. Serpa Pinto, nº16, 2801-801 Almada
Tel. 21 272 3660 || Fax. 21 272 3669 - teatro@teatroextremo.com || www.teatroextremo.com

Montijo

Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida

As Cores do Som - MÚSICA E MOVIMENTO NUM PERCURSO CONTEMPORÂNEO
16HORAS - INFÂNCIA // M/3 // 5€

Grande Exposição de Máscaras Ibéricas no Forum Montijo

Até ao dia 25 de Maio, o Forum Montijo, Centro Comercial gerido pela Multi Mall Management Portugal, será palco da Grande Exposição de Máscaras Ibéricas, uma das maiores mostras da cultura tradicional de Portugal e Espanha, que traz a este Forum a intensidade expressiva e histórica das Máscaras e Trajes ibéricos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção