Saltar para o conteúdo
Inferências

Condições Meteorológicas Adversas no Distrito de SetúbalPrecipitação, Vento Forte e Agitação Marítima

Agitação marítima afectando toda a costa do território continental, sendo que a altura significativa das ondas poderá atingir os 8 a 9 metros na próxima Quarta-feira (16/02) na Costa Ocidental, e 4 a 5 metros na Costa Sul.

Esta situação de agravamento do fenómeno de agitação marítima será gradual ao longo dos próximos dias, até ao dia 16/02.

1 min de leitura
Condições Meteorológicas Adversas no Distrito de Setúbal Precipitação, Vento Forte e Agitação Marítima

Por Jornal Rostos

• Agitação marítima afectando toda a costa do território continental, sendo que a altura significativa das ondas poderá atingir os 8 a 9 metros na próxima Quarta-feira (16/02) na Costa Ocidental, e 4 a 5 metros na Costa Sul. Esta situação de agravamento do fenómeno de agitação marítima será gradual ao longo dos próximos dias, até ao dia 16/02.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção