Saltar para o conteúdo
Inferências

Mostra de Modelismo de Caminhos Ferro no Gaio - Moita

Numa iniciativa do Rugby Vila da Moita, o Beira-Mar F C Gaiense, a APAC e a Câmara Municipal da Moita, esteve patente ao público hoje, na sede do Beira-Mar Futebol Clube, no Gaio, uma mostra dinâmica de modelismo ferroviário á escala HO digital.

Na mostra foram apresentados modelos das antigas estações da Moita, Alhos Vedros e do Barreiro A, sendo, para os promotores a forma de prestar uma pequena homenagem no âmbito da comemoração dos 150 anos da Linha do Sul e Sueste.

1 min de leitura
Mostra de Modelismo de Caminhos Ferro no Gaio - Moita

Por Jornal Rostos

Esta iniciativa insere-se no conjunto de actividades sócio-culturais que visam animar as instalações do Beira-Mar Futebol Clube e proporcionar o convivio entre os associados e a população.
Foram largas centenas de pessoas que ocorreram e visitaram a exposição.

De referir que os modelos apresentado erfam de elevada qualidade e pormenor, fruto de trabalhos minuciosos de artistas que, alguns deles, já viram estas suas obras premiadas em várias exposições no País e estrangeiro.

Alguns dos modelos expostos foram galardoados pela Maquetrans, uma das melhores revistas da especialidade, e que anualmente promove uma exposição Ibérica, alternadamente em Portugal e em Espanha.
A próxima exposição Ibérica a realizar em Portugal será em Torres Vedras.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção