Nas comemorações do 10º aniversário do ROSTOS - BarreiroArte Viva «APANHADOS NO DIVû comédia de JOE ORTON
No dia 15 de Dezembro o jornal Rostos assinalou o seu 10º aniversário, nas iniciativas que temos vindo a promover para assinalar a efeméride, hoje dia 16, sexta-feira, e, amanhã, sábado, dia 17, proporcionamos com a colaboração do Arte Viva Companhia de Teatro do Barreiro, uma ida ao teatro.
Todos os nossos leitores, interessados em assistir ao espectáculo «APANHADOS NO DIVû, uma comédia de JOE ORTON, que lhes irá proporcionar momentos hilariantes, basta, imprimir esta noticia, e,apresentar na bilheteira, para obterem 50% de desconto na aquisição dos bilhetes.

Por Jornal Rostos
O espectáculo da Arte Viva Companhia de Teatro do Barreiro: APANHADOS NO DIVÃ, uma comédia de JOE ORTON, está em cena às sextas e sábados, pelas 22.00 horas, no TEATRO MUNICIPAL DO BARREIRO, na Rua Vasco da Gama, Centro Comercial Pirâmides).
Esta temporada a ArteViva lança um novo preçário: os bilhetes terão o preço único de 5,00 € (excepto para grupos de 10 ou mais pessoas, que se mantém a 3,00€ e os sócios que têm condições privilegiadas).
A bilheteira funciona de quinta a sábado, das 18.00 às 22.00 horas e o telefone para reservas é 21 206 08 60.
Se imprimir esta noticia, nos dias 16 e 17 de Dezembro, terá 50% de desconto, em dois espectáculos que assinalam o 10º aniversário do jornal ROSTOS.
Mas, aconselhamos aos nossos leitores, que, previamente, façam a reserva para garantir o lugar, através dos telefones 212060860 ou 964787109.
Divirta-se. Nós já vimos a peça, e, garantimos que vale a pena não perder esta oportunidade de ver um belo e hilariante espectáculo.
SINOPSE
No mesmo dia em que o Dr. Prentice entrevista uma candidata ao lugar de sua secretária, é visitado por um inspector do Governo (do ramo “mental”). A chegada do Sargento Match, envolvido num complexo inquérito policial, só vem complicar mais a vida do pobre psiquiatra.
O que se passou no Hotel Central? Onde estão as partes desaparecidas de uma estátua de Sir Winston Churchill? Quem pára a Senhora Prentice? Quem é louco afinal?
Não perca esta corrosiva subversão da comédia de boulevard!













